quarta-feira, 17 de março de 2010

E-MAIL / 2 - EDUARDO TIMM

Não agüento mais ouvir determinadas “informações” que são passadas durante as rodas de debate, e mi dou ao direito de generalizar porque já ouvi em todos os programas algumas frases do tipo “Alguns conselheiros descontentes cobram diretoria...”.

Meu pedido de ajuda é o seguinte:

Quero que tu, como membro da nossa “forte” imprensa, leves meu apelo aos teus colegas. Vamos tentar uma entrevista com os conselheiros descontentes que pretendem assumir a presidência, para questionar qual o motivo e principalmente as soluções que serão dadas para nossos problemas, se alguma coisa será mantida ou se mudaria tudo na gestão do clube.
Sinceramente Beto, sei que é reservado o direito de sigilo das fontes, mas em minha opinião caso eles não queiram si pronunciar não deveria nem ser comentado. Essa “oposição escondida” vai matando o clube aos poucos, é uma OPOSIÇÃO COVARDE!Mi cheira oportunismo.

Eu quero uma nova gestão na baixada, não só de pessoas, mas de idéias novas!Quero modernizar meu clube, mas sinceramente acho que só por um milagre pra isso acontecer!Eu infelizmente ainda não sei como!E afirmo, com certeza, não será com a atual direção e muito menos com quem si ouve falar que quer assumir no lugar deles, se é que exista alguém!

Eduardo Timm Kruger

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Somente comentários identificados com autenticidade, serão postados.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.