segunda-feira, 8 de março de 2010

Sai ou Não Sai?

Tem um grupo de conselheiros desagradados com a administração do presidente do Brasil, Helder Lopes.Depois de uma reunião ACALORADA, num restaurante/garagem/quadra de futebol, da cidade, e alguma pressão"silenciosa", e outras manifestações nem tanto, um desses conselheiros presentes, disse em um canal de TV a Cabo, que gostaria de um debate no programa com o presidente Helder.Aliás ,disse mais - segundo ele, o presidente deveria se retirar do clube para cuidar da saúde.
A coisa tá mesmo quente fora do campo.

Um comentário:

  1. “OS SALVADORES DA PÁTRIA”
    Nas crises sempre aparecem os “salvadores da pátria”. Ou seriam os “Salvadores da Baixada”?
    Fico indignado com essas manifestações de "golpe"!Porque tirar quem foi eleito legitimamente é golpe, salvo se tenha havido improbidade administrativa. E esse não parece ser o caso.
    Pra mim o problema esta mesmo dentro do campo, claro que por culpa do presidente que deixou o futebol na mão de um funcionário e não fiscalizou da forma correta, mas esse problema já foi sanado com a demissão do funcionário. Restaram conseqüências?É óbvio, e isso nosso presidente terá que resolver.
    Eu gostaria que os conselheiros descontentes viessem a publico assumir que querem "derrubar" o presidente, e dizer por qual motivo e qual a solução que será dada.
    Será que trocar o presidente fará a bola entrar? Só se esse presidente já tiver contrato com pelo menos 5 bons jogadores...
    O presidente foi eleito, portanto deve ficar até o fim do mandato.
    Nas eleições os “descontentes” terão a oportunidade de disputar a presidência.
    Nessas horas que gostaria que meu clube tivesse um dono! Uma empresa onde quem tem mais ações manda, como o Chelsea da Inglaterra. Dai o cara não ta contente compra mais ações e manda do jeito dele. Acho que essa é a única forma de acabar com esses “diz que mi disse” das esquinas.
    Desculpa o desabafo, mas estou de saco cheio de ligar o radio ouvir sempre a mesma história: Um grupo... Quero saber que grupo, quem faz parte?Quero soluções para o meu clube, não os defeitos, esses eu já conheço!
    As vezes duvido se pensam de verdade no clube!
    O meu grupo é o GREMIO ESPORTIVO BRASIL!!!!!!!!!
    Em tempo,não esqueçam que é ano de eleição e o Brasil já elegeu muitos..


    Abraços,
    Eduardo Timm Kruger.

    ResponderExcluir

Somente comentários identificados com autenticidade, serão postados.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.