quarta-feira, 17 de março de 2010

E-MAIL DO LEITOR - EDUARDO TIMM

Antes de qualquer coisa gostaria de dizer que não faço parte de nenhum “grupo” de conselheiros e nem tampouco faço parte da direção atual do GE Brasil. Sou um torcedor sem conhecimento nenhum dos bastidores do futebol. E gosto assim, não por desinteresse, mas por pura falta de capacidade.
Acredito no ditado: “Ovelha não é pra mato”.

Eu gosto de futebol, mas dentro do campo. Não gosto das vaidades que parecem assombrar por de traz das cortinas do espetáculo.

Sou um mero torcedor “da arquibancada”!

Escrevo, em seguida, a minha opinião sobre a campanha xavante na Segundona.

Surgiram algumas questões e espero que tu as respondas e ainda que contraponha já que tua opinião é de quem já esteve “nesse meio”.

Desde já grato,

Eduardo Timm Kruger.

Da arquibancada

O que dizer do jogo de ontem ou da campanha do Brasil...

Eles, jogadores, mi enganaram na quarta!Só pode!Ou será que não?Não sei mais o que dizer ou que pensar!Eu saí do jogo de quarta achando que o Nei Santos não era tão ruim, será que to ficando cego?E olha que uso óculos... Será que devo consultar o oftalmologista?

Pelo jogo deste domingo ficou claro que alguns jogadores subiram no “salto”, e ai esta o erro, todo mundo sabe que temos uma estrutura e condições melhores e isso deve ser usado em nosso favor e não contra. Viramos o jogo e achamos que “estava morta a cobra”. Era pra ter ido pra cima como no jogo de quarta!

Será que ninguém falou paro o Nei Santos que os times de nossa chave trabalham em regime amador?Que perder pra eles é uma vergonha?Basta olhar o uniforme dos nossos adversários, eu fico com vergonha. E não mi digam que é menosprezo, é a

Realidade!

Usei o exemplo o Nei Santos, mas podia ser qualquer um, do Feijão ao Jair, aliás, esse poderia procurar muito mais o jogo e assumir a responsabilidade, é nítido que tem qualidade e é superior aos outros, tem tudo pra ser o novo Taison,mas se não se cuidar vai se tornar um novo Tiago Rodrigues.

Nessa campanha do xavante, mais do que duvidas quanto a minha visão ou do meu conhecimento de futebol,tenho ficado triste. Antes eu ficava mais bravo, falava mal da diretoria, dizia que tinha que mandar embora jogador, trocar treinador... Um torcedor normal, só que este ano estou preocupado com o futuro.

Sou totalmente contra a opinião "de quanto pior melhor".

Esses jogadores têm contrato até o fim do ano, se nos desclassificarmos, ficaremos sem renda. Será que temos condições de mandar todo mundo embora e pagando-os, o que é mais importante?

A Série-C é só depois da copa, isso que me preocupa!!

Deixando o pessimismo momentâneo de lado. Acho, sinceramente, que temos condições de nos classificar e até arrisco dizer que nosso time não é pior que os outros, individualmente e até,em alguns momentos,coletivamente.

Então como estamos em ultimo? Não sei. Às vezes no futebol não da o que os “boleiros” chamam de liga.

É quase unânime que a base é boa (Feijão, Alex, Russo, Cleber, Marco Antonio e Jair).

Partindo deste raciocínio, uma questão fica no ar, quatro jogadores ruins podem afetar o desempenho da equipe?

O certo é que precisamos de no mínimo quatro titulares! E ai esta o problema aonde encontraremos esses jogadores?Acho que só no fim dos estaduais ou se sair um coelho da cartola de algum mágico da cidade de Pelotas. Sei que nesse momento é isso que o nosso presidente, torcedor fanático e triste assim como eu, deve estar pensando. Só espero que dessa vez ele acerte, afinal já errou bastante.Acredito nele!

Pra finalizar, proponho uma campanha aos torcedores e ao pessoal da Imprensa de Pelotas.

Indique quatro jogadores para as posições carentes de nosso xavante.

Ah lembrando que só temos três fichas de Série A.

.

Aos “golpistas” de plantão fica a dica, como resolveremos esses problemas?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Somente comentários identificados com autenticidade, serão postados.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.