quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

Comentário no Futebol Daqui

Aos amigos, leitores e coloboradores das "cornetinhas", disponho de outro espaço para nosso debate. Minha coluna no site www.futeboldaqui.com.br , onde podem ser postados seus comentários.
Abaixo, dois dos leitores do site...

  • 25/02/2010 16h09min Bruxaria por Bruxaria eu prefiro as do Tonho Gil que as do Parise, que errou em 80% das contratações inclusive as do ano passado. Acho que ele só acertou no M Régis e no G Baiano, sendo que estes viviam no DM. O retrospecto do Tonho Gil recomenda muito mais que se aceite jogadores por ele indicado que o do Parise. Tonho subiu o Ypiranga, Campeão do interior, vice da copinha ano passado, vaga na Copa do Brasil 2011. Retrospecto do Parise: passagem relâmpago pelo Juventude, os dirigentes do Rio Grande nem querem mais ouvir falar o nome dele, rebaixou o Marcilio, no Xavante morreu na praia na C do ano passado e na copinha nem figurou, ficando em quarto atras do Lageadense. Tem que tocar ferro é no Parise e Helder que gastaram mais de cem mil para trazer esse bando deruindade. Sem duvida alguma, pelos valores gastos e pela ruindade do grupo na minha opinião este é o pior grupo que o Xavante montou em toda sua história. A torcida queria a saida do Parise junto com o PPor
  • 25/02/2010 13h16minESTIVE ACOMPANHANDO UM AMIGO AO JOGO DO BRASIL E GUARANY DE CAMAQUÃ. COMO BOM TORCEDOR DO LOBÃO COMECEI A TORCER CONTRA E PRO MEU ESPANTO NÃO PRECISEI FAZER MUITA FORÇA PARA VERIFICAR A FRAGILIDADE DA EQUIPE DO BRASIL. PRA MIM, APENAS SE SALVARAM DE 3 A 4 JOGADORES. EM NENHUM MOMENTO O BRASIL PROCUROU COLOCAR A BOLA NO CHÃO E JOGAR. SE OS JOGADORES ESTÃO COM CONTRATOS ATÉ O FIM DO ANO É PREOCUPANTE, POIS NOTA-SE CLARAMENTE A FALTA DE QUALIDADE. GOSTARIA DE VER A ESTATÍSTICA DA TROCA DE TREINADORES EM PELOTAS PARA QUE EU POSSA COMPROVAR UMA TESE MINHA DE QUE O QUE DEVE SER TROCADO SÃO OS DIRIGENTES..... COM RELAÇÃO AO HINO ACONTECE....... NESTE MOMENTO OS PENSAMENTOS ANDAM PELA EUROPA, MAIS PRECISAMENTE NA ESPANHA. EHEHEHEHEH
  • 25/02/2010 10h08min Que momento este do Brasil!!! Olha que sou Pelotas roxo, mas fico triste de ver o co-irmão nesta situação ( rivalidade é outra coisa ), que só empobrece nosso futebol. Beto errase de Hino, mas o conteúdo do teu comentário é muto bom, principalmente no que se refere ao Tonho Gil, que com certeza não conhece nada da Aldeia .Avissem ele por favor, precisa pensar melhor suas declarações ao microfone. Bem lembrado, saudades do Cabeça, que tive o prazer de conhecer pessoalmente, pena que por pouco tempo. Para mim, o maior Diretor de Futebol da nossa história contemporânea. Um verdadeiro raposão dentro do vestiário, onde ele se sentia plenamente a vontade sabendo o que falar e principalmente, sabendo o que fazer. O Luis Felipe que o diga, que penso talvez não fosse o que é hoje se o Azocar não o tivesse segurado, se não me engano, por seis ou sete partidas sem ganhar. Um forte abraço, Daniel Silveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Somente comentários identificados com autenticidade, serão postados.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.