terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

Expectativas

Cornetinha

O Farroupilha percebeu que apostar só nos jovens, não daria sustentação do projeto no Tricolor Fragatense, por muito tempo. Não adianta... na hora H , o resultado prevalece!

Pelotas- Não comecem com essa frescura de Europa. afinal o Pelotas joga é no Brasil, e mais, no Gauchâo. Portanto, entrar nessa expectativa, pode desviar o foco principal.

Cadê o meia?
Denilson, Leo Dias, Tucho, Canindé...só nomes...Isso é mais urgente, para não ficar tomando "roda", contra adversários de melhor qualidade que virão pela frente.

Brasil - Não se faz isso! Demitir da forma que foi feito, já causou um impacto em todos com quem converso.Tem a turma da corneta do mal, que está vibrando,pois antipatizavam com alguns membros da equipe de Luis Parise. E o projeto? Dizem que vai seguir. Olha , nem sempre mudar de cozinheira, não garante clientela. Portanto, tá na hora de se mexer, antes que as desculpas comecem a surgir.Tem gente que me disse que está se afastando do Bento Freitas. O presidente do conselho foi o primeiro. Tem outros que estão desgostosos. E tem ,ainda, quem pilhou contra o Parise.Que saco de gatos pode virar isso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Somente comentários identificados com autenticidade, serão postados.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.