quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

Fala o Torcedor : Eduardo Timm Kruger

Beto,
Gostei muito do helder ter assumido a responsabilidade de ter deixado o futebol na mão de um funcionário ou vais mi dizer que não é responsabilidade do Parise por esse grupo?Tche o time é ruim,logo quem contratou, contratou errado.Isso é fato
Partindo deste ponto,oq devia ser feito?eu acho fez certo a presidencia.Se tu tens uma empresa e o funcionario não corresponde oq si faz?Ficar martelando nisso como tem sido feito por todos não adianta,só causa revolta na torcida!Alias,mi desculpe,mas como é facil ser da imprensa em Pelotas.É só dizer oque ta errado.E as soluções?

Eu acho que agora que a besteira esta feita só nos resta apoiar esses e os q virão.O importante é que a torcida(denovo)faça sua parte.Vamos nos igualar aos times da segundona,é triste eu sei,mas a torcida tambem precisa descer do salto.essa é a minha campanha!Vamos fazer dessa segundona uma guerra!!Vamos apoiar o clube,esquecer as pessoas!se isso não der certo paciencia.Oque não quero é no ano q vem achar que não apoiei o suficiente.Vamos fazer como fizeram as torcidas de Botafogo,Palmeiras,Corintians e Gremio no campeonato brasileiro!Levar o time nas "costas"!

La em novembro quando da eleição escolheremos pessoas mais capacitadas para o clube.Só não sei si elas vão aparecer,esse ano por exemplo não apareceu.Tem gente usando internet e microfone como palanque mas na hora da eleição some.Não concordas Beto?eu infelizmente não sou mais capacitado que os atuais,a propósito sera que existe alguem que queira essa bronca?
Ainda bem que não conheço os bastidores do futebol pq só pelo q ouço de algumas pessoas as vaidades são grandes.
Certa vez mi disseram que quem conhece os bastidores do futebol deixa de ser torcedor.To começando a acreditar nessa história!!
Abraços Beto e parabens pelo trabalho.

Eduardo Timm Kruger


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Somente comentários identificados com autenticidade, serão postados.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.