sábado, 27 de fevereiro de 2010

Passaporte é o ponto das atenções

Perigoso!!!!
Não é o melhor momento para criar fatos que possam desfocar o torcedor ,bem como, profissionais do Lobão, em uma futura, e quem sabe ,promissora, viagem à Europa.
Sei que isso faz parte do Marketing. Porém, aprendi no esporte, que foco, concentração, determinação, e muito espírito de humildade, constróem um grupo vencedor.Não estou afirmando que o time do Pelotas não às tenha.Por certo que já mostrou esses predicados.
O que chamo a atenção, é que virou mídia estadual, e não sei se nacional, o simples fato de anunciar esta experiência internacioanl.
Tudo bem, o clube está em alta! Esté , pra mim , ´o benefício maior: O PELOTAS!
Mas a empresa que sustenta grande parte destes investimentos, também, necessita de "oxigênio", e nada melhor do que "desfrladar " bandeiras de mídia.
O monento do Pelotas é de CAMPEONATO GAÚCHO! Esse é o que temos de concreto na atual desenvoltura do time.Veranópolis, Caxias, Santa Cruz, São Jose´/POA, Universidade (Pirata) que a FGF ainda reconhece como ULBRA, São Luiz -do Beto Campos,e claro, o tim da Libertadores -Internacional.
Esta é a dura realidade que o Lobão tem pelo caminho.Alís, sobre a chave 2(a do Lobo) ser mais qualificada do que a Chave 1, é consenso estadual(clique aqui).
Cabe , agora, é esperar a quarta feira(03) na Boca do Lobo, o time começar a nova etapa do campeoanto. Taça Fábio Koff, chama-se esta disputa, que uma vez perdida a oportunidade de atalho, elimidado pelo Inter SM, o Pelotas terá que buscar sua acensão à Campeoanto Brasileiro, aqui por dentro. Mas a Europa...Só muito depois disso.
Abraço.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Somente comentários identificados com autenticidade, serão postados.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.