terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

PELOTAS NA EUROPA

Em parceria com a Final Sports , do empresário César Dias, o time do Pelotas irá relizar um inter temporada na Espanha.

"Está confirmado. O Pelotas irá realizar um período da sua pré-temporada no meio do ano na Europa. Em uma reunião em São Paulo, o proprietário da empresa parceira do Áureo-cerúleo, Final Sports Comunicação e Marketing, Cesár Dias, definiu os últimos detalhes para que o clube dispute duas partidas amistosas na Espanha.

A equipe pelotense viajará para o velho continente no dia 15 de julho, permanecendo por lá até o dia 28 do mesmo mês. Serão 13 dias de estadia em solo espanhol. Segundo Dias, o Pelotas irá enfrentar o Espanyol, de Barcelona, no dia 17, e o Valência, no dia 27."-site futebol daqui

Cornetinha...

Que não desviem o foco das realidades sulistas , as quais, nossos atletas já estão bem adaptados. Pois de nada adianta, todo um trabalho bem apresentado, e construído, mas que ,praticamente, em nada, será aplicado no cenário , o qual , o Pelotas irá disputar seus jogos. Entendo que negócios financeiros e comerciais, poderão servir de pano de fundo para toda esta investida da empresa de marketing.Mas o que interessa é saber onde, quando , onde e o que de vantagem concreta, levará o E.C.Pelotas, nos dividendos que deverão ser produzidos disso?

O tempo irá responder...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Somente comentários identificados com autenticidade, serão postados.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.