domingo, 28 de fevereiro de 2010

Críticas Não Assimiladas

O técnico Tadeu Xavier, negou -se a dar entrevistas à imprensa pelotense, descontente com algumas críticas de alguns cronistas de Pelotas, sobre adjetivos usados de maneira pejorativa.
Não escutei o que foi dito. Po´rem, tem dois lados aí:
1- a crítica é o o lado opsto da mesma moeda que elogia;
2- já falei sobre isso, publicamente, por isso tô a vontade: tem vezes que a falta de argumentação, extrapola, o limite entre a linha fina da razão e da arrogância.
Serve para os dois lados.

RIDÍCULO!!!
Coisa velha, ultrapassada, para arrumar desculpa para os fracassos das equipes em campo, em certos momentos.Pior que até "dirigente"-mais pra "pilho pegado" de um clube da cidade- como diriam os antigos - "MINISTRO SEM PASTA", usando isso como justificativa. Aposentadoria por tempo de ocupação de espaço nos bastidores, já seria justo ter recebido, há tempos.
Tem torcedor desesperado pra "colocar" cor de bandeira em cronista na cidade. Que ridículo!!! Vão torcer, e investir, nos próprios clubes, cuidar bem da família em casa, e deixar isso pra lá. É jogar pra torcida e lançar cortina de fumaça...

Um comentário:

  1. "a crítica é o o lado opsto da mesma moeda que elogia" Concordo, o senhor por exemplo só critica um lado (ECP) e só elogia um lado (GEB)

    ResponderExcluir

Somente comentários identificados com autenticidade, serão postados.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.