quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

Novo Discurso na Baixada

RESGATANDO A SERENIDADE

Foi com um novo discurso, que a direção rubro negra manifestou como será a condução dos próximos passos nos trabalhos do grupo de jogadores, para a sequência da competição. Vamos aguardar o tempo , para sabermos se todo esse grupo contratado, era de tão baixa qualidade.

Os 40 dias de trabalho

Não refletem ,obrigatoriamente, um tempo adequado para se estabilizar um time , onde muitos jogadores são desconhecidos. Lembrem, que esta maioria nunca se viram de perto.

Na pré temporada , o único amistoso valendo, foi contra o Cerâmica, que, para quem não lembra, preparava um time para disputar Copa do Brasil, e o time de " ruindades " , venceu por 2X0. Foi a única , e possível, avaliação, num time que nem condicionado estava. Muito menos, o padrão de jogo definido. Portanto,. coube o " BENEFÍCIO DA DÚVIDA" ao grupo.

Certamente, concordo, que nem todos os jogadores que vieram, sejam craques de bola.Mas sei ,também, que o clima de ansiedade e pressão, não melhora a coordenação motora, o rendimento físico, e muito menos a evolução técnica.Ficam tensos, e receiosos de errarem,

Quem me disse isso, foram atletas do atual time. Sabem que quando tenho dúvidas, vou direto e pergunto. Não fico tecendo ideias e pensamentos fantasiosos em meus comentários.

Agora a direção começa a pensar futebol de verdade.O futebol profissional, que deve ser administrado acima das emoçoes.Principlamente, blindar o vestiário, no sentido de que essas " RESENHAS FRACAS ", como se diz nos bastidores, não piorem o ambiente.

2 comentários:

  1. isso ai beto falaste tudo,agora q ja trouxemos eles vamos dar um voto de confiança!!Claro q temos de contratar e dispensar mas derrepente com um tempo não precisam de tantas dispensas como estão pintando!Só sei q ja não da pra ouvir radio,tomara começar os jogos do Pelotas!!!E como tem corvo nessa cidade...
    Eduardo Timm.

    ResponderExcluir
  2. O caminho de um trabalho no futebol, necessita obedecer critétios de limites: tanto para suportar e corrigir erros, como o de renovar e estimular soluções.
    O tempo da GUILHOTINA, já passou!

    Abraço.

    ResponderExcluir

Somente comentários identificados com autenticidade, serão postados.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.